Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Escola de Ensino Médio realiza PROJETO "NÃO Á VIOLÊNCIA. LIÇÃO DE PAZ NA ESCOLA".

A equipe gestora da escola de ensino médio preocupa com a frequente onda de violência que está acontecendo quase que frequentemente na mesma, reuniu-se com a com professores, pais, alunos e a comunidade escolar para executarem o PROJETO "NÃO Á VIOLÊNCIA. LIÇÃO DE PAZ NA ESCOLA".
   
 O Projeto tem como objetivo levar ao educandos , por meio de textos  e-mails a baxe teórica   que expõem e fundamentam os conceitos de violência, incivilidade e bullying. Realizando a leitura dos textos disponibilizados, pois será por meio deles que se obterá conehcimentos e encontrarão subsídios e suportes teóricos para a tomadas de ações. 
Será realizar seminário com os professores a fim de suscitar dúvidas e questionamentos, e também, para que possam contribuir com suas ideias a respeito do tema, e para que seja distribuída responsabilidades para cada um dos participante, de forma que todos se envolvam.

Reunir os alunos por sala com auxílio de equipamento multimídia, questionar o papel da escola e de cada um para que a situação chegasse a onde estar.

Será realizado uma série de  palestras com autoridades locais e a policia federal, na escola, e os educando irão assistirem de júri no Fórum de Feijó

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.