Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Presidiário em liberdade condicional é executado com quatro tiros no peito

O crime aconteceu por volta das 23 horas desta segunda-feira (21) na Travessa Paulistana no bairro Alto Alegre.
De acordo com informações a vítima o presidiário em liberdade condicional Alex Rodrigo Messias dos Santos, 26 anos foi executado com quatro tiros no peito efetuados por dois homens desconhecidos que estavam em uma motocicleta.
Segundo informações Rodrigo dos Santos deveria ter ido dormir no Presídio conforme determina a Lei de Execução Penal, já que Rodrigo teria sido beneficiado com a progressão de pena para regime condicional, onde poderia passar o dia trabalhando, mas a noite retornava para dormir no Presídio.
Rodrigo não retornou para o Presídio quando dois homens em uma motocicleta foram até a frente da residência e o garupa chamou pelo nome de Rodrigo que já estava deitado.
Ao ouvir o chamado Rodrigo teria se levantado apenas de camiseta e cueca e foi ao portão da quando foi alvejado com vários tiros, sendo que quatro atingiram o peito da vítima que caiu na calçada.
Cerca de 200 metros à frente a mesma dupla que acabará de executar Rodrigo efetuou outros disparos que atingiram de raspão na perna outro homem que não foi identificado.
Uma equipe de suporte avançado do SAMU foi acionada para socorrer a vítima, mas ao chegar ao local Alex Rodrigo já estava morto.
Quando a equipe do SAMU saia do bairro e retornava para a base no centro da cidade foi interceptada por um veículo que socorria a outra vítima atingida com tiro na perna.
Policiais militares do 5º Batalhão e Batalhão de Operações Especiais – BOPE estiveram no local, mas as informações repassadas à polícia foram mínimas não possibilitando identificar os criminosos.

http://www.ecosdanoticia.com.br/noticias-manchete/2014/04/presidiario-em-liberdade-condicional-e-executado-com-quatro-tiros-peito.html

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.