Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Secretário Edvaldo Magalhães, faz visita ao polo madereiro

De acordo com o secretário de estado economia e desenvolvimento social, Edvaldo Magalhães, a vinda do mesmo a cidade de Feijó, é para conversar com os moveleiros e fazer uma visita as obras das instalações do futuro polo moveleiro. 
E, que percebe-se é que os serviços de conclusão das obras do polo moveleiros estão bastante avançados e em fase final de acabamento, os galpões estão todos prontos, faltando somente a pavimentação da rua que dá acesso ao polo moveleiro e da área no entorno dos galpões do polo.  

E, no mais trinta dias o governador do Acre Tião Viana, estará inaugurado, o polo moveleiro de Feijó. Afirmou o secretário
De acordo com o Vereador Tarcisio, PCdoB, a inauguração do polo moveleiro irá aquecer a economia local, pois o mesmo gerará vários empregos, gerando rendas e melhorando a qualidade de vida de todos. 
Já o presidente da associação dos moveleiros de Feijó, Junior Gomes, o sonho dos mesmos está preste de ser a realizado, pois a inauguração deste polo representará uma marco e conquista de todos os moveleiros de Feijó, que há muito tempo buscavam um local próprio e adequado para realizarem seus trabalhos na fabricação de móveis e outros produtos madereiros.   

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.