Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Começa nesta Sexta-Feira, 29, a 1ª Feira da Economia Solidária em Feijó

O Governo do Acre por meio  da Secretaria de Estado de Pequenos Negócios com apoio da prefeitura de Feijó, realiza nesta sexta-feria, 29 e sábado 30, a primeira Feira da Economia Solidária no município. 

De acordo com a representante da secretaria de pequenos negócios e coordenadora desta primeira feria da economia solidária de Feijó, a professora Sirlândia Santos, a secretaria de pequenos negócios está sendo realizada estas  feiras da economia solidária, em todos os municípios do Acre, isto é uma forma da secretaria  expandir e ao mesmo tempo dar fomentação aos pequenos negócios nos municípios acrianos,  principalmente nas áreas do artesanatos, na área de alimentação, na área do mel e na área do café.  

Está vindo de Rio Branco, a parte de brinquedos, a jardinagem que uma forma de pequenos negócios também que não é muito divulgado e é um dos ramos de negócios pouco fomentado nos municípios do Acre.
Além dos eventos comerciasis nos vários estandes de negócios, haverá eventos culturais e musicais, com shows gospel, apresentação dos bombeiros mirins, karatê, take dow, a ordem demolay, os desbravadores, dentre outros eventos culturais            

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.