Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Acidente de Trânsito

De acordo com o boletim de ocorrências de nº 683/27-14  da policia militar na madrugada deste sábado por volta da 1h:30, a guarnição da policia militar foi acionada via 190, por uma popular que dizia que um carro desgovernado havia batido no lava-jato do senhor Willian, localizado na rua 21 de dezembro, bairro Nair Araujo. 
O s policiais militares deslocaram-se até o local do acidente e ao chegarem no local encontraram vários populares e um veiculo  caminhonete Hillux, cor prata de placa NAC 6490, em cima da calçada do lava-jato, com sua cobertura caída sobre o veículo.
Que os policiais militares perguntaram quem dirigia o veículo, o menor D.P.F, 17 anos, apresentou-se dizendo que era ele que estava dirigindo o veículo no momento do acidente e que o mesmo vinha sozinho dentro do carro. O menor foi submetido ao teste eliométrico, de livre e espontânea vontade, o qual resultou em 0,71mg/l de álcool, conforme comprovante em anexo. Que o menor foi conduzido e entregue ileso a autoridade policial civil de plantão, na delegacia geral de policia, por enquadra-se nos artigos 306 e 309 co CTB, para que seja tomadas as medidas cabíveis.       

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.