Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Menor mata menina de 13 anos com uma facada no pescoço em Rodrigues Alves

menor_morta

A adolescente morreu a caminho do hospital que fica a cerca de duas horas de carro do local do crime

Francicléia Maia da Silva, de apenas de 13 anos, foi morta com uma facada no pescoço na tarde desta quinta-feira, (26), na zona rural do município de Rodrigues Alves. O principal suspeito é um menino de 12 anos que estudava junto com a vítima, eles voltavam a pé para casa após a aula de educação física.

No dia anterior eles tiveram uma discussão onde Francicléia foi jurada de morte. Na escola nós não percebemos que ele tinha alguma arma. O garoto era problemático e costumava arrumar confusão.

A adolescente morreu a caminho do hospital que fica a cerca de duas horas de carro do local do crime. O corpo foi levado para Instituto Médico Legal de Cruzeiro do Sul (AC).

Abalado, o agricultor Rosimar Gomes da Silva, de 49 anos, pai da garota, disse que o menino suspeito era vizinho de sua família. “Minha filha disse para uma irmã dela que esse garoto tinha jogado uma pedra nela, mas foi só isso. Eu nunca imaginei que isso pudesse acontecer. Era a minha filha mais nova quem ajudava em casa e era muito estudiosa, tirava boas notas, tinha um futuro promissor," lamenta.

O menino suspeito do crime foi apreendido juntamente com a arma e encaminhado para a delegacia do município de Mâncio Lima. Segundo o escrivão da Polícia Civil, Vladimir Andrade Rodrigues, o suspeito foi ouvido com o pai e o caso será encaminhado ao Ministério Público do Estado que pode pedir a internação do garoto.
http://www.oriobranco.net/component/content/article/30-noticias/38770-menor-mata-menina-de-13-anos-com-uma-facada-no-pescoco-em-rodrigues-alves.html

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.