Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Bebê de 10 meses é atingido por faca no pescoço durante briga de casal no Juruá

Uma briga de casal feriu uma criança de 10 meses na Comunidade Boca do Môa, periferia de Cruzeiro do Sul (AC). O fato ocorreu neste domingo (6) quando Valdeci José Araújo dos Santos, de 29 anos, começou uma briga com a esposa.
O acusado foi preso horas depois de cometer o crime. Com ele, a polícia  encontrou um terçado grande, tipo 128, a faca ainda suja de  sangue e cerca de um litro e meio de Seresteiro (bebida alcoólica).
No depoimento, a esposa de Valdeci tinha passado o dia ingerindo bebida alcoólica e jogando sinuca em bar nas proximidades. A tarde ela se dirigiu até o estabelecimento comercial  com intenção de pedir dinheiro ao marido para comprar alimentos, quando deu início a  uma discussão.
O acusado teria desferido um soco no rosto da vítima que ao se levantar, correu para o interior de sua residência e pegou o bebê que estava no quarto com intenção de fugir, quando o agressor arremessou a faca atingindo a criança na altura do pescoço.
O Samu foi acionado e prestou socorro a mãe e o bebê, as vítimas foram encaminhadas ao hospital do Juruá onde permanecem em observação.
O acusado continua preso e deve ser ouvido nesta segunda-feira, 7, pelo delegado plantonista.
(da redação com Juruá Online)
http://www.ac24horas.com/2014/07/07/bebe-de-10-meses-e-atingido-por-faca-no-pescoco-durante-briga-de-casal/

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.