Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Esbarrão em forró termina em mais um homicídio ocorrido em Brasileia na fronteira

Era por volta das 3h00 da madrugada deste domingo, dia 13, quando o CIOSP foi acionado através do 190 (Emergência), de uma tentativa de homicídio ocorrido nas proximidades de um forró conhecido como Katispera 3, localizado próximo a rodoviária de Brasiléia.
No terreno localizado em frente, identificaram que havia um corpo caído já sem vida, vítima de arma branca (faca). A vítima foi atingida no lado direto do pescoço, onde possivelmente foi alcançando a artéria carótida externa, causando sangramento intenso.
A vítima, Maicon da Silva Batista (24), que estava na companhia de amigos teria se envolvido numa confusão momento antes com Cassiano Cavalcante Nascimento (19), quando este passou por ele e esbarrou antes de entrar no salão do forró, onde gerou ameaças.
Ao sair e tentar ir embora de taxi com a namorada, Cassiano percebeu que Maicon estaria com uma faca na cintura e poderia tentar contra sua vida. Este teria se aproveitado de um descuido para tira-la e partir contra a vítima. Na confusão, atingiu sua perna direita e largou a faca.
Dentro do carro, estava Edigilson Lopes Cavalcante (21), conhecido pelo apelido de ‘Pacú’. Este que até então não tinha nada haver com a confusão, resolveu que deveria interferir e percebeu que a faca estava no chão. Foi quando a pegou e desferiu um golpe certeiro no pescoço de Maicon e fugiu do local do crime, sendo detido já no Bairro Samaúma.
Maicon ainda andou poucos metros indo cair no terreno em frente ao forró e agonizou até sua morte. Com a rápida chegada de homens do 10º Comando da Polícia Militar, foi possível deter em flagrante delito, o autor do crime e o conduzir para delegacia.
Momento depois, Cassiano foi localizado no hospital, onde procurou para receber cuidados no ferimento que fez com a faca que foi usada contra Maicon. Este também foi conduzido para a delegacia e poderá responder como coautor do crime.
O caso foi entregue ao delegado titular de Brasiléia, onde irá ouvir todos os envolvidos no crime. A polícia técnica foi acionada para em seguida liberar o corpo aos familiares.
Alexandre Lima - do Alto AcreBrasileia - Acrehttp://www.ac24horas.com/2014/07/13/esbarrao-em-forro-termina-em-mais-um-homicidio-na-fronteira/

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.