Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Escola Raimundo Augusto entrega Medalha de Bronze e Certificados de Monções Honrosa Alunos

De acordo com a Diretora da Escola de Estadual de Ensino Fundamental Professora Vanda Aguiar, as olimpíadas brasileira de matemática tornou-se para a escola um evento muito importe e tem trazido resultados positivos para a escola onde a mesma tem vem destacando-se há vários anos, toda comunidade estudanti e escolar esta bastante feliz,  aonde vários alunos receberam premiações e uma aluno Gisele Ribeiro, foi recebeu medalhas duas vezes. 
E, agora o seu irmão Felipe Ribeiro estão recebendo medalha pela segunda vez consecutiva por ter também destacado-se nas provas de matemática da OBMEP. A escola,já está trabalhando, mais uma vez para este ano seus alunos possam ganharem a medalha de prata e até a de ouro, se for possível.
A OBEMEP, realmente incentiva também tanto os alunos como os professores a melhorar a estudar matemática formando grupos de estudos, ela não é só uma prova comum, a mesma oferece todo um aparato por meio de ferramentas e recursos de multimeios e midiáticos que oferece todas as condições favoráveis aos educandos e ao professores para todos todas possam participarem das olimpíadas de matemática e concorrem de igual para igual com todos os alunos de todo o Brasil. 
O medalhista Felipe, além de receber a medelha, também foi contemplado, juntamente com seu professor Paulo André, com uma passagem para Florianópolis, SC. Uma viagem tudo por conta da OBMEP, e os mesmos irão ficar uma semana em Florianópolis e durante toda esta semana, todos os participantes irão participarem de seminários, palestras,  reuniões e encontros com os melhores alunos de matemática do Brasil.    

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.