Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Funcionária é morta durante assalto em hospital no interior do AC

Segundo a PM, vítima tinha 63 anos e era funcionária dos serviços gerais. Caso ocorreu nesta terça-feira (22), no município de Sena Madureira.
Cartazes de protesto foram anexados em frente ao hospital (Foto: Evely Dias/TV Acre)Cartazes de protesto foram anexados em frente ao hospital (Foto: Evely Dias/TV Acre)
Um assalto ao Hospital João Câncio Fernandes, em Sena Madureira, distante 145 km de Rio Branco, na madrugada desta terça-feira (22), resultou na morte da funcionária do setor de serviços gerais Ivanilde da Costa Rodrigues, de 63 anos. De acordo com a Polícia Militar, dois assaltantes entraram na unidade após pular o muro dos fundos e se dirigiram para a recepção onde estava o segurança do local, para anunciar o assalto. Durante a ação dos bandidos, a funcionária foi atingida com um tiro nas costas.
"Os dois bandidos deram voz de assalto, mas o segurança reagiu e se agarrou com um dos assaltantes. O outro estava do lado de fora. A senhora, que foi vítima, saiu correndo para se ausentar da confusão e o outro assaltante efetuou o disparo de escopeta nas costas dela", conta o comandante do 8º Batalhão da PM, Capitão Araújo.
Após o disparo, os assaltantes fugiram do local e levaram a arma do segurança, um revólver calibre 38. Ainda segundo o comandante, a polícia está tendo dificuldade para identificar os suspeitos. Porém, foram iniciadas as diligências para tentar fazer a identificação.
"A gente está tendo uma certa dificuldade, porque segundo as informações, eles entraram encapuzados no ambiente. As próprias testemunhas que estavam no local não conseguiram identificar, porque a cidade é pequena, todos conhecem. As diligências iniciaram a partir do momento que nós tomamos conhecimento do fato e estão se estendendo", diz.
Equipes da Polícia Civil foram deslocadas da capital para Sena Madureira para dar suporte às investigações, segundo o delegado Nilton Boscaro.
G1

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.