Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Jovem tenta assaltar drogaria e é morto por segurança em Rio Branco

Claudio cometeu mais de 6 assaltos na capital, diz Polícia Civil. Câmeras de segurança comprovam o momento do assalto.
D
Claudio foi morto durante tentativa de assalto me drogaria  (Foto: Reprodução/Facebook)Claudio foi morto durante tentativa de assalto em
drogaria (Foto: Reprodução/Facebook)
O adolescente de 19 anos, Claudio Barbosa Almeida, foi morto, no domingo (20) com dois tiros durante uma tentativa de assalto em uma drogaria localizada no bairro Floresta, em Rio Branco. De acordo com a Polícia Militar, a dupla tentou assaltar o estabelecimento, mas o segurança do local impediu a ação atirando contra o jovem.
O  4º batalhão de Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, informou que o jovem teria entrado na drogaria acompanhado de outro rapaz, que ainda não foi identificado. O segurança da drogaria, que não teve a identidade divulgada, reagiu e os dois suspeitos saíram correndo. Quando entraram na Rua Sena Madureira, Claudio foi atingido pelos dois disparos.
"Pedimos os vídeos da câmera de segurança e constatamos que os dois acusados entraram e saíram correndo da farmácia, onde um deles foi morto no local e o outro se evadiu", explica major José Messias.
  •  
No Facebook, jovem exibia dinheiro que conseguia provavelmente de assaltos na capital, de acordo com a Polícia Militar  (Foto: Reprodução/Facebook)No Facebook, jovem exibia dinheiro que conseguia provavelmente de assaltos na capital, de acordo com a Polícia Militar (Foto: Reprodução/Facebook)
De acordo com o delegado de Polícia Civil, Karlesso Néspoli, o acusado tinha sido preso dias antes acusado de assalto, após ser reconhecido por uma vítima, porém, sem flagrante foi liberado em seguida. "Temos provas de que o jovem tinha cometido seis assaltos em Rio Branco, dos quais três foram confessados em interrogatório na Delegacia de Flagrantes", explicou.
A Polícia Militar também informou que o jovem costumava ostentar, nas redes sociais, quantias em dinheiro provenientes de assaltos. "A foto que é possível ver no Facebook dele, onde expõe uma alta quantia em dinheiro provavelmente era fruto de assaltos", disse o major Messias, da PM.
Uma viatura de serviço do Serviço Médico de Urgência e Emergência (Samu) esteve no local e somente atestou o óbito do jovem.
G1

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.