Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Comerciante é executado a tiros na porta de casa no Loteamento Amapá


Polícia já tem pistas de quem executou o comerciante, mas ainda não descobriu o motivo.


O comerciante Elzo Alves de Lima, 46 anos foi executado no início da madrugada desta quarta-feira (16) em frente a porta da residência onde morava em companhia da mulher e um enteado de 17 anos localizada na rua Praia do Moa no Loteamento Amapá no bairro Taquari.
De acordo com informações Elzo era proprietário de um lanche no bairro Cidade Nova e já estaria dormindo no início da madrugada quando um homem identificado pelo nome de Ítalo o chamou no portão de casa.
A vítima levantou-se da cama vestiu uma bermuda e desceu de casa para saber o que Ítalo desejava quando teve início uma discussão e Ítalo sacou de uma arma de fogo e efetuou três tiros que atingiram a cabeça, braço e ombro da vítima que caiu sangrando ao lado do carro.
Uma equipe do SAMU foi acionada, mas ao chegar ao local nada pode fazer, pois a vítima já estava morta.
Policiais militares do 2º Batalhão estiveram no local em busca de levantar informações sobre o ocorrido.
O delegado Fabrizzio Sombreira, plantonista da delegacia central de flagrantes – DEFLA também esteve no local acompanhando a perícia e tentando ouvir testemunhas do crime.
As versões que a polícia conseguiu apurar no local do crime somente se tiverem com relação a discussão.
Uma testemunha informou teve ouvido uma discussão entre vítima e acusado, já na versão de outra não houve discussão.
O suspeito identificado pelo nome de Ítalo chamou a vítima que ao sair de dentro de casa e se aproximar do veículo já foi executada com vários tiros a queima roupa.

http://www.ecosdanoticia.com.br/noticias-manchete/2014/07/comerciante-e-executado-tiros-na-porta-de-casa-loteamento-amapa.html

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.