Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Secretaria Municipal de Saúde realiza Encontros com Grupo de Gestas

A prefeitura de Feijó, por meio da secretaria municipal de saúde, realizou nesta segunda-feira, 21, o primeiro encontro de grupo do gestantes que são atendidas pela Unidade de Saúde da Família Dulce Sena, localizado no centro de Feijó. O trabalho tem o objetivo de conscientizar as gestantes quanto a importância da realização do pré-natal e outros temas relacionados à gestação, bem como, os cuidados com o recém-nascido. Esta ação conta com diversos profissionais (equipe multidisciplinar), dentre estes: enfermeiros, técnicos de enfermagem, nutricionistas, fisioterapeutas, assistentes sociais, psicólogos e médicos, e tem a coordenação da enfermeira Flávia Leite. 
"Esta ação visa à promoção da qualidade de vida gestacional, orientando quanto às mudanças fisiológicas e aos cuidados indispensáveis na vida do recém-nascido". Afirmou Claudia Leite   

O encontrou contou com a presença do secretário de assistência social e administração, Gelson Moreira, representando o prefeito Mêrla, da secretária municipal de saúde, Eliabeth Ferreira e da diretora da USF, Edimaildes Cruz.  

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.