Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Vem Aí!!!! O Maior Evento Cultural do Acre!!!! O XV FESTIVAL DO AÇAÍ !!!!! VAI SER D++++++++++

Já estão a Venda as Barracas para o XI Festival do Açaí  

Local de Vendas: Prefeitura de Feijó

Venha já, e adquiri a sua barraca.

Faltando poucos dias para o início da feira, as equipes de limpeza e manutenção atuantes na rua Contorno Beira-Rio, começaram os trabalhos para deixar tudo em ordem para o dia da abertura oficial do maior evento cultural do Estado, o Festival do Açaí, que acontecerá na segunda semanal de agosto. 

Na manhã de desta segunda-feira, 14, a secretaria de obras colocou as barracas, na Rua Contorno Beira-Rio, local da realização do XV Festival do Açaí e uma equipe de coordenadores, secretário, diretores realizaram uma visita de rotina no local da realização do evento, para acompanhar e fiscalizar o trabalho desenvolvido pelas equipes responsáveis pela manutenção do local. 

De acordo com o secretário de obras José Rivaldo de Sousa, responsável geral pela comissão organizadora do evento, falou sobre o trabalho realizado na Rua Contorno Beira-Rio. Estamos realizando esse serviço continuamente, para até o dia do início do dia do Festival do Açaí toda a estrutura necessária para a realização do evento seja concluída. Esse primeiro momento é destinado aos reparos e recuperações de alguns espaços.

E, nos próximos dias estaremos anunciando os músicos e bandas nacional e acrianas, que abrilhantarem com seus shows o XV Festival do Açaí


Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.