Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Vem Aí !!!!! o XV Festival do Açaí!!!! e Acontecerá nos Dias 07, 08, 09 e 10. Não Perca Vai Ser D++++++

Ao poucos os espaços da realização do XV Festival do Açaí, está sendo montado e caracterizado para que as pessoas comecem a se familiarizar com ambiente onde aconteceram os eventos, do maior festival cultural do Acre, o XV Festival do Açaí, que este ano acontecerá nos dias, 07. 08, 09 e 10 de Agosto, com shows de cantores locais e nacional. 

De acordo com a equipe coordenadora do Festival do Açaí, os espaços da rua Contorno Beira-Rio, aonde acontecerá o XV Festival do Açaí, está sendo preenchido por barracas com a praça de alimentação que venderam comidas típicas, açaí, e também por expositores de artes e artesanatos, artistas locais e regionais, empresários do ramo moveleiro,  vendedores ambulantes. 

Além dos estandes de produtos, importantes órgãos e instituições públicas estarão presentes no XV Festival do Açaí. Como se trabalha com shows e ambiente de exposição a gente também trabalha com estrutura pública. Afirmou a equipe coordenadora

A comissão organizadora do XV Festival do Açaí a visa a todos e quem possa interessar que continua a venda de barracas e só restam 20 barracas para o XV Festival do Açaí.

E, nos próximos dias a comissão organizador estará anunciando toda programação  o cantores locais e nacional que com suas farão os shows e alegria de todos os participantes do XV Festival do Açaí.          

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.