Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Xapuri: Mulher é presa com 110 gramas de dentro da vagina e marido foge do hospital durante confusão

mulher_com_drogaNo momento que Joanira estava sendo conduzida, a mesma tentava agredir os investigadores com chutes e pontapés.

Vendo que seria descoberta, a mulher passou a agredir os profissionais da saúde no hospital

Uma operação realizada pela polícia da cidade de Xapuri, sob a coordenação do delegado Sérgio Lopes e do investigador Eurico Feitosa, os agentes civis abordaram um taxi que tinha a cidade como destino final.
As investigações davam conta que um casal estaria levando entorpecentes com a finalidade de serem comercializados na cidade. Bastante conhecido no sub mundo do crime, depois de espera que durou por horas na BR 317, para o veículo com o casal Joanira Souza de Lima e de seu companheiro, Sebastião de Souza Brito, vulgo ‘Negão’.
Ambos passaram por uma intensa revista e desconfiaram que a mulher poderia estar transportando droga nas partes íntimas. O casal foi conduzido para o hospital da cidade e Joanira passaria pelo procedimento para a retirada do entorpecente caso houvesse.
Vendo que seria descoberta, a mulher passou a agredir os profissionais da saúde no hospital, sendo necessário a intervenção e uso da força para imobilizar até a retirada do que estava dentro da suspeita.
Foi constatado que havia embalado dentro de uma camisinha, várias pedras de cloridrato de cocaína que seriam comercializadas na cidade de Xapuri. A droga após a sua preparação, iria render aproximadamente 150 papelotes de Crack.
No momento da confusão dentro do hospital, Sebastião aproveitou um descuido e fugiu tomando rumo ignorado, mas seria questão de horas para prende-lo. Joanira recebeu voz de prisão por tráfico de droga e associação ao tráfico de entorpecentes.
No momento que Joanira estava sendo conduzida, a mesma tentava agredir os investigadores com chutes e pontapés. O casal já vinha sendo investigado pelo investigador Eurico Feitosa e sua equipe por estarem vendendo droga em uma boca de fumo, localizada  no bairro do laranjal e a outra, na rua da Cerâmica, as duas na cidade de Xapuri.
http://www.oriobranco.net/component/content/article/29-destaque/38853-xapuri-mulher-e-presa-com-110-gramas-de-dentro-da-vagina.html

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.