Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Capotamento na Transacreana mata um e deixa três feridos

capota_04
Um capotamento no quilômetro 50 da estrada Transacreana, na noite de sábado (2) deixou um morto e três feridos. O acidente aconteceu quando um carro modelo Corsa, de Placa JYN 8203 – degovernado, capotou várias vezes. No carro estavam quatro pessoas, entre elas, Junior Lira Teixeira, 22 anos, a vítima falta do acidente.
Segundo informações repassadas à polícia, quem conduzia o veículo era um jovem de 17 anos. Júnior Lira estava no banco detrás com mais duas adolescentes de 15 anos, quando resolveu abaixar o volume do som do carro, mas bateu a mão no volante, fazendo com que o veículo perdesse o controle e colidisse contra a cerca de uma fazenda, e em seguida capotando várias vezes.
Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas nada pode fazer pela vida de Júnior que veio morreu no momento do impacto do veículo. Os três menores sofreram apenas lesões leves. Policiais militares estiveram no local e isolaram a área para os trabalhos dos peritos criminais. Ao lado do veículo foi encontrado uma garrafa de cachaça seca e uma lata de cerveja. O corpo do Jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal – IML para os devidos procedimentos.
capota_01
capota_03


capota_04

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.