Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Convocado para Seleção Sub-15, acreano do Fla diz: "Se manter é difícil"

Lateral-esquerdo Athirson Lima, a quatro dias de completar 14 anos, ganha convocação de "presente" e quer aproveitar chance para se firmar no time canarinho
Acreano Athirson Lima, lateral-esquerdo do Flamengo, na Seleção Brasileira Sub-15 (Foto: Arquivo pessoal)Acreano Athirson Lima, lateral-esquerdo do Fla, na Seleção Brasileira Sub-15 (Foto: Arquivo pessoal)
Prestes a completar 14 anos, o lateral-esquerdo acreano Athirson Lima, que veste a camisa do Flamengo, foi convocado pela segunda vez para a Seleção Brasileira Sub-15. Os nomes foram divulgados nesta quarta-feira (6) no site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Os 24 convocados passarão por um período de treinamentos nos Estados Unidos entre os dias 30 de agosto e 16 de setembro.
Em conversa com o GloboEsporte.com, o acreano comemorou mais uma oportunidade na equipe e afirmou que o desafio agora é se manter entre os convocados.
- Fico muito feliz com mais uma oportunidade, mas tenho em mente que quanto mais vezes for convocado, mais tenho que trabalhar. Estar entre os escolhidos é difícil, se manter é mais difícil ainda - disse ele, por telefone.
A primeira convocação, na mesma categoria, ocorreu em abril deste ano. Entre os destaques da base, ele sonha com o dia em que vai defender a seleção principal.
- Só quero que Deus me ilumine, potencial eu tenho, agora só preciso mostrar que mereci a convocação. Procuro sempre pensar no agora, um passo de cada vez. Se tiver que ser, um dia Deus vai me iluminar - concluiu.
O técnico Cláudio Caçapa convocou quatro jogadores do Flamengo: o zagueiro Patrick da Silva, o lateral Athirson, o meia Leandro da Silva e o atacante Vinícius José.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.