Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Ex-Vereadora Marleyde é Agredida com Socos, Muros e Pontapés por seu esposo

De acordo com o boletim de ocorrências da policia militar de nº 893/08-14, por volta da 01h:30 da manhã desta sexta-feira, 22, a guarnição da policia militar foi acionada via 190, para atender a uma ocorrência de violência doméstica, na casa da Marleyde, rua Lídia Melo, bairro Esperança. Os policiais militares deslocaram-se ao local e encontraram a senhora Marleyde, 33 anos, em sua residência, chorando, sentada em uma cadeira e o seu esposo Manoel Genivaldo Monte da Silva, 36 anos em pé. 

Os policiais militares perguntaram a senhora Marleyde a respeito do que ocorreu, a mesma disse que o seu esposo Manoel invadiu sua residência, na qual forçou a entrada pelo o portão principal e após, isto, o mesmo começou a agredi-la com murros, socos e pontapés. 

Marleyde, reclamava muito de fortes dores no ombro esquerdo e de hematomas e escoriações visíveis na parte frontal, mais precisamente na face e "testa". Diante da situação foi dado voz de prisão ao seu esposo Manoel. 

Foi prestado socorro a senhora Marleyde, que foi medicada no hospital de Feijó, onde foi submetida a exame de corpo delito, anexo a este B.O, no qual relata as agressões sofridas. 

O seu esposo Manoel, que não resistiu à prisão, foi conduzido ileso para delegacia geral de policia civil para que a autoridade policial tome as providências cabíveis e necessárias.           

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.