Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Homem invade casa e mata amante encontrado nu com namorada, diz PM

Um homem de 27 anos é suspeito de ter matado a facadas o amante da namorada, na manhã desta sexta-feira (15), em uma área de periferia no município de Santana, a 17 quilômetros de Macapá. O crime ocorreu horas após o suspeito flagrar a mulher traindo ele em uma festa, segundo relataram testemunhas à Policia Militar (PM) do Amapá. Ninguém foi preso.
TESTEMUNHA
Testemunha diz que brigas entre o casal eram frequentes
O assassinato aconteceu dentro da casa em que a namorada mantinha relações com o suposto amante, que foi encontrado sem roupas pelo suspeito, conforme relatou o tenente-coronel do 4º Batalhão de Polícia Militar de Santana, Herinaldo Nascimento. A vítima chegou a andar alguns metros pelas passarelas de madeira após ser esfaqueada, mas caiu em um área alagada e morreu antes da chegada do socorro médico. A mulher foi atingida por um golpe de faca e permanece em estado grave no Hospital Estadual de Santana.
“A mulher chegou na festa e encontrou o suspeito com ‘outra’. Então ela ficou com outro homem na mesma festa que o namorado e depois levou esse amante para casa. Algumas horas depois o namorado foi até a residência, arrombou a porta e esfaqueou ela e o amante”, expicou Nascimento.
Uma testemunha que preferiu não se identificar disse que as brigas por ciúmes entre o casal são frequentes. “A gente acha que ele [suspeito] é casado. Ela já estava tentando terminar esse relacionamento a muito tempo, mas acabou acontecendo essa fatalidade”, lamentou.
A identidade do suposto amante ainda não foi identificada pela Policia Técnico-científica do Amapá (Politec) que fez a remoção do corpo. O suspeito teria roubado os documentos da vitima após o homicídio.
“Suspeitamos que ele tenha pego os documentos para dificultar a identificação do corpo. Já estamos a procura do foragido, que tem passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo”, acrescentou o tenente-coronel 
http://www.ecosdanoticia.com.br/cotidiano/2014/08/homem-invade-casa-e-mata-amante-encontrado-nu-com-namorada-diz-pm.html

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.