Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Mulher leva 8 facadas de ex-marido e é socorrida em carroceria de caminhonete

Da redação ac24horasCom informações do Blog do Accioly04/08/2014 07:21:52
  
unnamed
O município de Tarauacá registrou dois casos de violência contra a mulher nos últimos dois dias. Vanessa Lima, de 22 anos levou oito facadas do ex-marido enquanto tomava banho em casa, no bairro do Triângulo neste domingo (3).
Segundo informações do Blog do Accioly, o acusado é Albertino Lima, de 25 anos, que está foragido. Vanessa foi socorrida por policiais e teve que ser transportada na carroceira de uma viatura da Polícia Militar, em cima de um colchão.
Vanessa Lima  foi levada ao hospital do município, seu quadro é estável . A única ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que atende Tarauacá, estaria passando por uma manutenção.
Dois casos em dois dias
No início da noite do último sábado (2), Osmir Caboclo Leão, 36 anos, assassinou com uma facada no pescoço, sua esposa Rosângela Moraes Lucas, 21 anos, na Rua Antônio maroca, Bairro Senador Pompeu, no município de Tarauacá.
A vítima também foi socorrida por policiais militares na própria viatura da PM, já que a ambulância do SAMU no município não está em funcionamento.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.