Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Mulher morre ao ser atingida por árvore derrubada

Maria Lúcia Conceição Brito da Silva, 47, morreu ao ser atingida por uma árvore na comunidade Piauí, no Rio Moa. Maria estava no roçado com o marido agricultor Antônio do Nascimento, 42, que trabalhava em derrubada com outros familiares.
Após o acidente, a vítima ainda foi socorrida pelos familiares que a colocaram num barco e desceram o rio em busca de socorro, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito dentro do barco.
No Instituto Médico Legal, a família contou que ela sofreu corte profundo na cabeça, fratura na perna e clavícula esquerda e durante o deslocamento no barco, reclamava de dores, mas estava consciente e conversando, quando inesperadamente morreu.
Eles disseram que foi uma fatalidade e nada puderam fazer evitar o ocorrido. Segundo eles, quando o marido viu que a árvore ia cair na direção da mulher gritou para ela correr, mais em vez dela correr na direção onde eles estavam, correu em direção contrária e acabou atingida pela árvore.
O corpo da vítima foi encaminhado para a cidade de Mâncio Lima, onde será sepultado no cemitério da Colônia São Francisco.
Da redação ac24horasCom informações do Juruá Online

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.