Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Professora é encontrada morta dentro de caixa d’água

morte_02
A professora da Faculdade da Amazônia Ocidental (FAAO) e funcionária do Instituto de Meio Ambiente do Acre (IMAC), Silvia Raquel Queiroz, de 39 anos, foi encontrada morta dentro de uma caixa d’água na tarde desta terça-feira (19), na Rua “B” – no loteamento Céu Azul, no bairro Vanderley Dantas, em Rio Branco.

De acordo o marido, Silvia Raquel estava desaparecida desde segunda-feira, após uma discussão familiar. Os colegas de trabalho da professora afirmam que ela teria teria ido trabalhar no horário normal, na segunda-feira (18), não aparentando estar passando por nenhum tipo de problema.
Policiais Militares do 5º Batalhão foram acionados e isolaram a área para o trabalho dos peritos criminail e, em seguida, conduziram o marido da vítima à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, para os prestar depoimento.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde foi feito a autópsia e constatado pelo perito que a causa da morte da professora e funcionária do Imac, foi afogamento. A polícia não descarta a possibilidade de homicídio.
Silvia Raquel era natural de João Pessoa, Paraíba. Ela deixa três filhos. Seus familiares estão vindo ao Acre para o sepultamento.
http://www.ac24horas.com/2014/08/19/professora-e-encontrada-morta-dentro-de-caixa-dagua/

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.