Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Adolescente sofre overdose após consumir drogas

unnamed
Seis pessoas, entre mulher e menores com idades, foram detidos durante operação reservado da Polícia Militar do 10º Batalhão, na zona periférica de Brasileia. O grupo estaria consumindo cocaína e cerveja.
O trabalho inicial no bairro seria para tentar localizar pessoas envolvidas em furtos na fronteira e na recuperação dos produtos. Foi quando conseguiram obter informações através de denuncias anônimas, que existia uma ‘boca’ que comercializava drogas.
Uma equipe com policiais foi montada e cercaram a casa, onde encontraram todos consumindo droga e para espanto dos policiais, um menor de 15 anos estava deitado no chão em convulsão, com principio de overdose, podendo morrer a qualquer momento, caso não fosse chamado o socorro médico.
Uma equipe do SAMU se deslocou até o local e levou o menor para receber atendimento médico, onde recebeu os primeiros socorros e ficou em observação. Todos os outros foram levados à delegacia, juntamente com a cerveja e a droga encontrada na casa.
André Silva da Costa (31) e a mulher por nome de Anaeli Mesquita Lopes (25) foram detidos e podem ser indiciados no crime de aliciadores de menores para o consumo de entorpecentes, comércio e associação ao tráfico, entre outros delitos.


Com a prisão dos envolvidos, os moradores estão aliviados em saber que a casa que servia para o comércio de drogas, foi fechada por um bom tempo.
http://www.ac24horas.com/2014/08/04/adolescente-sofre-overdose-apos-consumir-drogas/

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.