Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Válber, Beto e Djair chegam ao Acre nesta sexta-feira para jogo master

Ex-craques de Flamengo, Fluminense, Botafogo e Vasco desembarcam em Rio Branco para participar de duelo master pela equipe da OAB-AC, na Arena da Floresta
Guarani vence o São Paulo, de Djair, pelo Paulista de showbol (Foto: Divulgação)Djair, pelo Paulista de showbol, é uma das atrações da Copa Master no AC (Foto: Divulgação)
O ex-zagueiro Válber e os ex-volantes Beto e Djair, jogadores defenderam grandes clubes do futebol brasileiro, como Flamengo, Vasco, Fluminense e Botafogo, chegam em Rio Branco, capital do Acre, na madrugada desta sexta-feira (15). Os ex-jogadores participam de um jogo da equipe master da Ordem dos Advogados do Brasil no Acre (OAB-AC), que disputa a Copa Master de Futebol.
Segundo o coordenador de esporte da OAB-AC, João Augusto, os craques desembarcam às 0h10. À noite, participam da partida contra o time Família Moreira, na Arena da Floresta (na preliminar, a partir das 19h, se enfrentam Bancrevea e Xapuri), e deixam a capital acreana no sábado pela manhã.
- Nosso objetivo é dar uma motivação para os nossos jogadores e também para os outros times do campeonato. Espero que as outras equipes também tenham essa vontade de trazer atletas de fora para movimentar mais a competição - comentou o dirigente.
Os três participam do quadro "A bola é nossa", do Globo Esporte Acre, da TV Acre, nesta sexta-feira (15). O programa, com apresentação de Paulo Henrique Nascimento, começa às 12h40 (horário do Acre).
Os internautas podem participar do quadro "A bola é nossa". Basta enviar perguntas por meio de comentários nesta matéria ou pelo e-mail: acre@globoesporte.com.
G1

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.