Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Acidente de Trânsito

De acordo com o boletim de ocorrências de nº 963/09-14 da policia militar de Feijó, por volta de 01h:00 da manhã deste domingo, a guarnição da policia militar foi acionada via 190, para atender uma ocorrência de acidente de trânsito, na rua Benjamin Constant, residencial Lacerda, bairro centro. 

Os policiais militares deslocaram-se até o local e encontraram um carro fiat/strada ce cor prata, placa OAN 0569, virado nas proximidades do muro da propriedade do senhor Dorival Lacerda. 
Que segundo testemunhas o veículo, era conduzido pelo o motorista Denis Martins da Cunha, 22 anos, tarauacaense, que trafegava em alta velocidade na rua Benjamin Constant, sentido parque buritizal/ maçonaria, momento este em ocorreu o acidente, onde o veículo veio a colidir com o muro e capotando, causando destruição do muro e inúmeros danos no veículo que ficou bastante danificado. 
Ainda segundo a testemunha o condutor do veículo juntamente com um dos passageiro, se evadiram do local, tomando rumo ignorado, ficando no local, somente o passageiro José Aurimar, o qual foi levado pelo SAMU ao hospital geral de Feijó     .    

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.