Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Adolescente é encontrado morto na BR- 317

Uma tragédia ocorreu numa comunidade localizada no km 81 da BR 317 (Estrada do Pacífico), quando um jovem de 15 anos saiu da casa de sua mãe, para ir assistir um jogo na casa de um tio paterno, no início da noite de quarta-feira, dia 3, pelo fato de não haver energia em sua residência.

Era de costume o jovem sair para caçar ou visitar os parentes nas proximidades, as vezes dormia e voltava no dia seguinte tranquilamente. Segundo seu pai, Manoel Silva, ele não tinha vícios e não possuía inimigos na localidade, além de ser considerado calmo e tinha muitos amigos.
Segundo seu irmão, Oséias Gomes Soares, soube da tragédia com seu irmão hoje, quando uma tia lhe ligou e comunicou que alguns jovens retornavam da aula andando pelo ramal, quando sentiram um forte cheiro e presença de urubus a cerca de 20 metros e foram olhar o que seria. Foi quando perceberam que haviam localizado o corpo caído já em início de decomposição.
A arma, uma espingarda calibre 28 foi localizada ao lado do corpo de Marcus, tinha o cartucho deflagrado ainda dentro juntamente com outro cartucho intacto. O que leva a crer que a vítima teria ido guardar, para pegar na volta.
Ao comunicar a todos, perceberam que seria o corpo de Marcos André Gomes Soares. O fato foi comunicado as autoridades, juntamente com perito criminal, que foram até o local onde estava o corpo e o resgataram até a BR 317, para em seguida ser levado ao IML na Capital para exames e em seguida ser liberado aos parentes.
O delegado Mardilson Vitorino está a frente das investigações sobre a morte do rapaz, onde a principio, leva a crer que pode ter sido uma fatalidade, quando o jovem decidiu guardar a arma e a disparou contra seu peito. Mas, as hipóteses de homicídio e/ou suicídio não estão descartadas, aja visto que estarão inicando o caso. [O Alto Acre]
http://www.oriobranco.net/noticia/policial/adolescente-e-encontrado-morto-na-br--317

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.