Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Aluna é massacrada por colega de sala durante briga em frente à escola Glória Perez, na capital

Mais um vídeo contendo cenas de violência entre duas estudantes do ensino médio de Rio Branco foram divulgadas nas redes sociais. As cenas de selvagerias aconteceram na manhã desta terça-feira (9).
De acordo com informações de internautas que publicaram as cenas, a briga é protagonizadas por duas alunas que estudam nas mesma sala, no colégio Glória Perez, na capital acreana. As informações dão conta, ainda, que as colegas de turma se desentenderam na escola e decidiram resolver a desavença trocando socos e pontapés no final da aula, em frente à escola.
As imagens são fortes. Enquanto as estudantes se agridem, colegas de escola assistem a briga e incitam a violência. Ninguém entra na confusão com o intuito de impedir a briga.
Uma das envolvidas cai no chão e é intensamente agredida com socos no rosto e chutes nas costas. No vídeo, é possivel perceber que a menor que está apanhando não consegue mais se defender, mas mesmo assim a sua oponente não para de agredi-la.
O vídeo foi disponibilizado na página do jornalista Willamis França, no Facebook.

http://www.ecosdanoticia.com.br/cotidiano/2014/09/aluna-e-massacrada-por-colega-de-sala-durante-briga-em-frente-escola-gloria-perez-na-capital.html

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.