Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Camionete com brigadistas do Ibama capota na BR-317 e deixa uma vitima fatal

Uma camionete Mitsubishi/Triton pertencente ao Ibama capotou na manhã desta segunda-feira, 22, na BR-317, De acordo com informações levantadas pelo site O Alto Acre, um dos pneus do veiculo teria estourado e o motorista teria perdido o controle da direção, fazendo com que o carro capotasse na estrada. Seis pessoas estavam no veiculo.
Os brigadistas Marcílio dos Santos Paulino (36); Ruslan Cesar (20); Francinaldo Bezerra dos Santos (22); Roseane Cunha (27) e Gilberto Dias Bernardo (22) ficaram apenas com pequenas escoriações e foram levados para o Hospital de Brasíléia, para que ficassem observação. Já Jesus Lima Cavalcante (27), não resistiu aos ferimentos e morreu no local, antes mesmo de receber os primeiros socorros.
Por coincidência, a mãe  da vitima fatal passa pelo local do local com destino a uma colônia e soube do ocorrido. A mulher entrou em choque e foi levada para ser atendida no hospital.
O corpo de Jesus foi transferido para o Instituto Médico Legal de Rio Branco. O laudo do acidente ainda está sendo elaborado.
IMG_6412IMG_6515IMG_6574
 Da redação ac24horas
Com informações do site O Alto Acre

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.