Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

“Mereci”, diz mulher após levar oito facadas do marido

O fato ocorreu no mês passado na Cidade de Tarauacá (AC), distante de Cruzeiro do Sul, cerca de 350 km pela BR -364. Na época, o crime chamou atenção da população do município pela brutalidade.
Aldescino do Nascimento Lima, 27, não aceitava o fim do relacionamento com sua esposa, Vanessa Lima, 22, e acabou cometendo o crime. Dias depois do ocorrido, Vanessa voltou a se encontrar com o ex-marido que estava foragido da polícia.
unnamed
Vanessa, agora, procurou uma equipe TV local para fazer um depoimento e justificar o motivo de ter levado oito facadas do marido.
“O que eu queria deixar bem claro é que estou fazendo isto de livre e espontânea vontade. Quero deixar claro que não é por ameaças dele e nem de ninguém, eu estou fazendo isso pela minha consciência mesmo por que só agora reconheci que a errada era eu”, disse.
Segundo ela, no começo da relação ela humilhava muito o marido e ainda o traia chegando certa vez, ele a encontrar com outro dentro de uma igreja e ele não fez nada.
“Eu reconheço que dei vários motivos para ele fazer o que fez comigo, por que hoje eu reconheço que não é todo mundo que suporta ser traído, ainda mais quando todos os vizinhos e amigos ficam sabendo”, acrescentou.
O acusado encontra-se preso a disposição da Justiça.

“Eu não quero ajuda de ninguém para criar as minhas filhas. Eu quero é o meu esposo de volta, livre para trabalhar me sustentar e terminar de criar nossas filhas”, revelou.
 Da redação ac24horas
com Blog do Accioly

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.