Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Polícia Civil prende taxista com 15 quilos de cocaína

0209-policia-taxista
Droga estava sendo transportada em taxi
O taxista Eudes da Silva Ferreira, 38, residente na rua Baixa Verde, bairro Cidade Nova, em Rio Branco, foi preso pela Polícia Civil de Xapuri (180 quilômetros da Capital) quando trafegava na BR-317 numa caminhonete S-10, placa MZT-7525.
A abordagem policial ocorreu por volta de 22h de segunda-feira. Na ocasião, os policiais apreenderam 15 quilos de cocaína em pedra. Em depoimento ao delegado Antônio Carlos, titular da delegacia-geral de Xapuri, Eudes que é egresso do sistema prisional pelo crime de tráfico de drogas, contou que havia comprado o entorpecente na cidade de Cobija/Bolívia, pelo entorpecente teria pago a quantia de R$ 60 mil. Disse também que a intenção era comercializar a droga na cidade de Rio Branco.
A prisão aconteceu quando a equipe de investigadores da Polícia Civil, autorizada pelo delegado Antônio Carlos e coordenada pelo investigador Eurico Feitosa, abordou o carro em que estava Eudes. A droga estava no pneu sobressalente. O acusado também é proprietário de um restaurante e de uma frota de táxis na capital acriana.
Após o trabalho feito ainda na BR os investigadores conduziram Eudes para a delegacia de Polícia Civil de Xapuri, onde foi elaborado o auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas. Na próxima quinta-feira, o4, o flagranteado será recambiado ao presídio do Estado, onde irá aguardar pronunciamento da Justiça.
REPRESSÃO FORTE – Durante 13 dias de investigação, a Polícia Civil de Xapuri, sob o comando do delegado Antônio Carlos prendeu várias pessoas por crime de tráfico de drogas, entre as quais duas mulheres e apreendeu aproximadamente cerca de 18 quilos de drogas.
Segundo o investigador Eurico Feitosa, a Polícia Civil de Xapuri colocou na cadeia, pequenos, médios e grandes traficantes que agiam na cidade, além de interceptar carregamentos do produto que seriam distribuídos em Rio Branco.
“A Polícia Judiciária do Estado trabalha com o objetivo de prender em flagrante ou através de ordem judicial pessoas que estão cometendo crime de tráfico de drogas e outros delitos”, destacou o agente de polícia.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.