Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

TARAUACÁ: HOMEM TENTA MATAR GAROTA COM FACADA NA GARGANTA POR CAUSA DE CIÚMES.

Garota recebeu um corte na garganta
Maria Tamires de Oliveira dos Santos, 16 anos, estudante da Escola Santa Rosa, Terra Indígena Aldeia Boa Vista teve sua garganta cortada com uma faca pelo seu ex-namorado, Gilson Souza da Silva (PIROCA), irmão do marido de sua mãe, com quem teve um relacionamento durante 3 anos e estava separada há 2 meses. "Se você me deixar e eu souber que você tem outra pessoa eu mato os dois". Era a frase que, segundo ela, sempre ouvia do namorado.

O socorro rápido dos policiais salvou a garota
Tamires veio para a cidade na companhia da mãe e se hospedaram numa casa localizada no conhecido "Trapichão do Flávio". Quando estava em casa preparando peixe para o jantar, foi surpreendida pelo acusado, que disse que seria o último dia de vida da garota e cortou-lhe o pescoço, depois se evadiu. 

A menina tava preparando peixe para jantar com a mãe
Graças à ação de socorro rápida por partes de policiais militares, foi possível levar a garota logo para o hospital, o que permitiu que ela fosse salva pelos médicos. Segundo os médicos se não fosse o trabalho dos policiais, ela haveria morrido. Tamires está hospitalizada se recuperando.

No início de agosto uma garota foi assassinada com corte na garganta
No início do mês de agosto, um crime semelhante, com vitima fatal, aconteceu também por causa de ciúmes. (VEJA AQUI)

Postado por 

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.