Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Temperatura deve diminuir com chegada de frente fria, diz Sipam


Do G1 AC
Comente agora
Temperatura vai baixar no Acre neste fim de semana (Foto: Janine Brasil/G1)Temperatura deve cair no Acre neste fim de semana (Foto: Janine Brasil/G1)







Chuvas e queda na temperatura são esperadas para neste fim de semana em todo o estado. De acordo com Sistema de Proteção da Amazônia (Sipam), a passagem de uma frente fria pode provocar chuvas acompanhadas de trovoadas e rajadas de ventos.
No sábado (20) a previsão é de céu parcialmente nublado e nublado com pancadas de chuvas e trovoadas em áreas isoladas. A temperatura deve variar ente 33 ºC e 21 ºC nos municípios de Acrelândia, Brasiléia, Sena Madureira e Rio Branco. Nas cidades de Tarauacá e Cruzeiro do Sul a temperatura deve oscilar entre 34 ºC e 22 ºC.
No domingo (21) a previsão é de dia nublado com pancadas de chuvas e trovoadas em todo o estado, inclusive na capital. A frente fria deve avançar sobre o estado e deve ocorrer um suave declínio nas temperaturas máximas. Rio BrancoBrasiléia e Acrelândia vão apresentar uma temperatura entre 30 ºC  e 21 ºC. Sena Madureira deve oscilar 31 ºC e 20 ºC  e Tarauaca entre 30 ºC e 22 ºC. A cidade que apresenta a menor temperatura é Cruzeiro do Sul, que vai deve ficar entre 28 ºC e 22 Cº.
http://g1.globo.com/ac/acre/noticia/2014/09/temperatura-deve-diminuir-com-chegada-de-frente-fria-diz-sipam.html

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.