Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Acidente de Trânsito sem Vítima

De acordo com o boletim de ocorrências da policia militar de nº 1048/10-14, na noite desta sexta-feira, 10, por volta das22h:20, ligaram para o 190, dando conta de um acidente de trânsito próximo a lanchonete El-Shadai.
Policiais militares deslocaram-se até o local e encontraram a senhora Suellen Araújo e Silva, que disse aos policiais militares que dirigia seu veículo Toyota Hilux, placa NAF 4635, na rua Barão do Rio Branco, então parou na esquina da lanchonete El-Shadai e entrou na travessa Floriano Peixoto, e sem saber o motivo distraiu-se e bateu na lateral traseira do lado esquerdo de uma S10 placa MZR 5293, pertencente ao senhor Carlos Alberto, que estava estacionada quase em frente a loja audiotron, a partir daí,  a mesma perdeu o controle de seu veículo e passou a girar na pista vindo a dar um giro de 360° e chegando a bater em dos pilares de sustentação da faixada da loja audiotron. causando vários danos, tanto na loja, como também no veículo a qual a mesma dirigia. 
A senhora suellen, não apresentava sintomas de ter feito uso de bebidas alcoólicas e responsabilizou-se de quitar os danos causados no acidente.      
O empresário Valdiner dono da Audiotron avisa aos seus clientes que está atendendo a todos na loja Tolda Construções, em frente a Loja Audiotron. Até o reparos em sua loja sejam realizados

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.