Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Carreta carrega com 60 mil litros de óleo diesel pega fogo na BR-364

Uma carreta carregada com aproximadamente 60 mil litros de óleo diesel, tombou e pegou fogo no inicio da noite deste sábado (11), entre os municípios de Jaru e Ouro Preto do Oeste, no trecho conhecido como Curva da Morte.
O condutor da carreta, Maycon Marcelo Veronez, disse que seguia em companhia de mais um funcionário da empresa, transportando o combustível da cidade de Porto Velho com destino a Vilhena, quando ouviu um barulho e logo em seguida perdeu o controle do veículo, vindo a cair em uma ribanceira à esquerda da pista.
jaru-carreta-bitrem-carregada-de-combustivel-pega-fogo-apos-tombar-na-curva-da-morte640x512_87181aicitono_1941qjo6j1fkbg0rgtt9rt1d20l
Os dois ocupantes que não se feriram, saíram rapidamente do veículo, que começou a se incendiar. Em poucos minutos as chamas atingiram os tanques causando uma grande combustão com imensas labaredas.
O Corpo de Bombeiros da cidade de Jaru foi acionado e com apoio da unidade de Ouro Preto do Oeste e de caminhões tanques do frigorifico Frigon e do DER, conseguiram controlar as chamas.
Com informações do JaruOnline
http://www.ac24horas.com/2014/10/13/carreta-carrega-com-60-mil-litros-de-oleo-diesel-pega-fogo-na-br-364/

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.