Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Discussão entre casal termina com esposa degolada

Mais um homicídio foi registrado na noite deste sábado, 18. Ivania da Rocha Carneiro, 32 anos, foi degolada pelo seu marido, Eurico Mendes da Conceição, 42 anos. O crime aconteceu na Rua Marfim, Loteamento Copacabana, em um residencial conhecido por populares como Carandiru, no Bairro Xavier Maia em Rio Branco.
De acordo com informações do acusado repassadas a polícia, Eurico estava dormindo, quando sua esposa, de posse de uma faca desferiu três golpes, acertando-o, no pescoço, nas costas e na perna. Assustado com as furadas, a vítima conseguiu tomar a faca da esposa e em discussão desferiu um golpe no pescoço da vítima, acertando-a na veia jugular direita. Atingida a vítima caiu no piso.
Segundo a versão de um dos amigos de Eurico que não quis se identificar, os três estavam bebendo na frente do apartamento, quando Ivania e Eurico começaram a discutir, entraram em sua casa e sua esposa fechou a porta. Ainda de acordo testemunha, Ivania ameaçou Eurico dizendo que de hoje ele não passava.
marido assassino
Segundo um vizinho, esta não é a primeira vez que Ivania tentava contra a vida de seu marido (foto à esquerda), ela já havia o furado outras vezes.

Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi acionada, mas ao chegar no local nada pode fazer, Ivania já estava sem vida. Eurico foi conduzido ao Pronto Socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável.
Policiais Militares do 5º Batalhão foram acionados pelo próprio marido. Ao chegar no local, isolaram a área para o trabalho dos peritos criminais e em seguida acompanhou o acusado até o PS e depois até a Delegacia.
O corpo foi conduzido ao Instituto Médico Legal – IML para os devidos procedimentos.
degolada IML

http://www.ac24horas.com/2014/10/19/discussao-entre-casal-termina-com-esposa-degolada/

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.