Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Estudantes trocam socos e pontapés ao sair de escola


A briga de duas menores alunas do ensino fundamental da Escola Estadual Edilson Façanha, em Rio Branco, ambas de 14 anos, resultou em graves ferimentos a uma das envolvidas.  A confusão ocorreu do lado de fora da instituição de ensino, nessa sexta-feira, 10, porém, segundo informações, foi causada por motivo banal, uma rixa iniciada dentro de sala de aula.
A mãe de uma das menores informou à polícia militar que chegou a mudar o horário da filha estudar de matutino para vespertino, tudo para coibir uma confusão generalizada entre as duas. Porém, a escolha não deu muito certo, já que a menor suspeita de começar a briga, também mudou seu turno de aula para o mesmo da colega.
A aluna vítima de agressão afirmou que a mãe também contratou um segurança particular para buscá-la e deixá-la na escola. Quando estava ligando para o segurança lhe buscar, na última sexta, a moça percebeu a atitude suspeita da rival, que se preparava para armar uma emboscada contra ela juntamente a outras estudantes.
A estudante de 14 anos foi violentamente agredida com vários chutes, socos e pontapés. Segundo ela, a acusada ainda tentou furá-la com um canivete, e acabou acertando um golpe em sua cabeça.
Policiais militares do 4º Batalhão e do Grupo de Intervenção Rápido e Ostensivo (Giro) tentaram localizar as menores acusadas de cometerem as agressões, mas não as encontraram durante as buscas. A vítima foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Pronto Socorro para melhores avaliações médicas.
 http://www.oriobranco.net/noticia/policial/estudantes-trocam-socos-e-pontapes-ao-sair-de-escola

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.