Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Jovem é esfaqueado após sair de audiência pública de comarca em Cruzeiro do Sul

Irmãos que participavam de audiência são suspeitos por crime. Rapaz foi ferido com uma facada no peito.
Homem foi socorrido pelos paramédicos do Samu (Foto: Genival Moura/G1)Homem foi socorrido pelos paramédicos
do Samu (Foto: Genival Moura/G1)
O jovem Auricélio Bandeira da Silva, de 18 anos, foi ferido com uma facada no peito, após sair de uma audiência, no Juizado Especial Criminal de Cruzeiro do Sul (AC) nesta quarta-feira (1), segundo a Polícia Militar, os suspeitos são dois irmãos que também estavam na audiência como vítimas de lesão corporal e supostamente decidiram cometer 'justiça com as próprias mãos'.
“Eles se envolveram numa confusão na última sexta-feira (26) e o Auricélio praticou lesão corporal leve com o uso de arma branca contra os dois irmãos. Nós lavramos o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e o caso foi encaminhado ao Juizado Especial Criminal, procedimento correto neste tipo de crime”, relatou o delegado Vinícius Almeida que atendeu a ocorrência no último final de semana.
Ao sair da audiência, Auricélio Bandeira foi seguido pelos dois irmãos que até então eram vítimas. “Quando ele desembarcou da Van no centro da cidade foi abordado pelos seus desafetos com quem já tinha uma rixa, o rapaz ainda tentou correr, mas foi alcançado ao entrar numa loja de conveniência em um posto de gasolina e acabou sendo ferido no peito”, relatou o sargento Birimba, da Polícia Militar.
A vítima foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e removida ao Pronto-socorro, onde passou por uma cirurgia e encontra-se em estado estável, apesar da gravidade do ferimento, segundo a direção da unidade de saúde. Os dois suspeitos conseguiram fugir do local e já fizeram contato com a delegacia prometendo se entregar na companhia de um advogado.
G1

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.