Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Mulher baleada pelo ex-marido morre na mesa de cirurgia, em Rio Branco

Vítima morreu na noite desta quinta-feira (9). Ex-marido cometeu suicídio após o crime.

A jovem Dulcelene da Silva Gomes, de 25 anos, morreu na noite desta quinta-feira (9), no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb). A mulher foi baleada pelo ex-marido, Francisco das Chagas, de 63 anos, que cometeu suicício após o crime. A tragédia ocorreu Bairro Bahia Nova, nesta quinta-feira (9), em Rio Branco. A vítima morreu no momento em que estava sendo operada, segundo informou a gerente do Huerb, Helyadia Prudência. "Os dois tiros atingiram a região do abdômen, comprometendo as maioria dos órgãos da vítima".
A gerente do Huerb informou ainda que Dulcelene deu entrada em estado grave no hospital, e foi submetida a duas cirurgias. Durante a segunda, não resistiu. "A paciente já chegou em estado grave, teve uma hemorragia muito forte. Os tiros comprometeram o fígado, pulmão, intestino", explicou Helyadia.
Entenda o caso
Francisco da Chagas Araújo da Silva, de 63 anos, atirou na ex-companheira, Dulcelene da Silva Gomes, 25, nesta quinta-feira (9), na rua Santa Rita, no Bairro Bahia Nova, em Rio Branco. Após o crime, ele foi para a casa de uma das filhas, na rua F, no mesmo bairro, onde cometeu suicídio. Segundo o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), a mulher recebeu dois disparos no peito e foi encaminhada para o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb).
G1

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.