Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Polícia Civil prende traficante com 16,8 quilos de maconha

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecente (DRE), cumpriu um mandado de busca e apreensão com o objetivo de combater o tráfico de drogas na região do São Francisco, em Rio Branco, nesta sexta-feira (17).
Na execução da ordem judicial, em um apartamento alugado para Raimundo Nonato Silva de Sousa, 31, na Rua do Divisor, a polícia encontrou dinheiro e 16,8 quilos de maconha, motivo pelo qual ele foi preso em flagrante.
Segundo o delegado Pedro Paulo Buzolin, coordenador da ação policial, a operação deve ter prosseguimento e futuras prisões podem ocorrer, visto que a Polícia Civil da cidade vem monitorando o tráfico de drogas, em todas regionais da Capital.
Na mesma incursão, foi preso Franklin Farias de Oliveira, 21, que, segundo a investigação policial, era uma espécie de “gerente da bocada” comandada por Raimundo Nonato, que cumpre pena no regime semiaberto.
Em poder dos envolvidos, a polícia apreendeu material para embalagem de entorpecente e uma motocicleta que seria usada na distribuição de droga. “A investigação que culminou na prisão dos acusados de tráfico de droga durou cerca de 60 dias. A polícia vai continuar agindo de forma contundente para coibir esta prática criminosa”, destacou Buzolin.
http://www.agazeta.net/policia/6660-policia-civil-prende-traficante-com-16-8-quilos-de-maconha

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.