Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

PARABÉNS PROFESSORES PELO SEU DIA

O dia de hoje será de homenagens aos profissionais que carregam a enorme responsabilidade de repassar conhecimento aos seus alunos. Embora ainda sejam pouco valorizados diante de sua importância no âmbito do ensino, os professores desempenham um papel indispensável para quem busca uma formação, desde o nível fundamental até os mais altos níveis de pós-graduação.
No que diz respeito aos docentes que atuam no Acre, é possível afirmar que a categoria tem o que comemorar neste 15 de Outubro. Mesmo não recebendo os salários que merecem, os educadores acumulam uma série de conquistas nos últimos anos, como, por exemplo, os investimentos do governo na formação continuada voltada para profissionais de diversas áreas nas zonas urbanas e rurais.

A expectativa dos professores e de toda a sociedade é que a educação esteja sempre à frente na lista de prioridades dos governantes e de todos os gestores. Essa é a única forma de tornar o Brasil um país mais justo, com igualdade de oportunidade para todos. Os mestres, em sua maioria, têm cumprido muito bem as suas missões e merecem receber todas as honrarias não apenas nesta quarta-feira, 15, mas sim em todos os dias do ano.

http://www.pagina20.net/editorial/tem-o-que-comemorar/

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.