Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Advogado é encontrado morto em ramal próximo ao Aeroporto de Rio Branco


Fernando Pierro
O advogado Fernando Pierro, de 42 anos, foi encontrado morto na manhã deste domingo, 23, nas imediações do Ramal Aquiles Peret, localizado próximo ao aeroporto internacional de Rio Branco. Pierro, que é conselheiro federal da Ordem dos Advogados do Brasil no Acre (OAB), estava jogado às margens do ramal ao lado de uma bicicleta, que costumava usar para fazer trilhas.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e no local, de acordo com um paramédico, a suspeita é que o advogado tenha tido um infarto fulminante enquanto pedalava.
O corpo de Fernando foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e deve ser liberado nas próximas horas, para a realização do velório, que deverá ocorrer na Sede da OAB/AC. O local do enterro ainda não está definido, segundo alguns amigos, mas a família de Pierro tenta transladar o corpo para São Paulo.
Natural do Estado de São Paulo, Pierro era um dos advogados mais atuantes do Acre.
No Facebook, várias pessoas lamentam a morte de Fernando Pierro. O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Acre, Marcos Vinicius, postou em seu perfil um “luto” em homenagem ao amigo.
http://www.ac24horas.com/2014/11/23/advogado-e-encontrado-morto-em-ramal-proximo-ao-aeroporto-da-capital/

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.