Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Atletico brasiliense vence por 7X6, o time do Juventus está com a mão na taça

Na tarde deste domingo, Juventus e Atletico brasiliense, fizeram uma emocionante partida de futsal, na grande final do campeonato estadual de futsal-2014
O time do juventus iniciou a partir de modo avassaladora partido para cima do time do atletico brasiliense, jogando muito bem e terminou o primeiro tempo vencendo por 3X1, mas o bom time do atletico brasiliense voltou mudado e partiu para cima do time do juventus, e nas jogadas ensaiadas, principalmente nas bolas paradas de escandeio o mesmo empatou e e acabou vencendo a partida de futebol por 7X6.

O guerreiro time do juventus, jogou muito bem, e como sempre teve o apoio incondicional da torcida feijoense, que lotaram as dependências do ginásio coberto José Augusto de Araujo, para apoiar e incentivar o mesmo. Mas, apesar do esforço do técnico Genival, em realizar as mudanças técnicas e táticas, o time do juventus pecou muito por não conseguir marcar as jogadas ensaiadas e muito bem usadas pelo o time do atletico brassiliense. Mas, o time do juventus tem futebol e tem tudo para vencer o time do atletico brasiliense e torna-se campeão estadual de futsal da segunda divisão-2014.

A segunda partida será realizada dia 06 de dezembro em Brasileia. Brasileense e Juventus iniciam a disputa pelo título sem vantagens. Em caso de empate por pontos nos dois duelos, o confronto vai para a prorrogação e, se persistir a igualdade, o campeão será definido nos pênaltis. Os dois times já estão garantidos na elite de 2015.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.