Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Boi Causa Acidente de Transito, agora com Vítima Fatal

De acordo com o boletim de ocorrências de nº 1192/11-14 da policia militar, na manhã deste domingo, 23, por volta das 05H:00, a guarnição da policia militar foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de acidente de trânsito, na BR-364, KM - 27. Os policiais militares deslocaram-se até o local e chegando lá encontraram o corpo de Erisvaldo Damazio da Silva, 38 anos, com um capacete afivelado na cabeça, caído na lateral via e fora e longo a frente uma motocicleta Honda CG Titan 150 KS de placa MZW 5486, placa de Rio Branco-Ac, que provavelmente seria conduzida por Erisvaldo. Que de acordo com informações colhidas no local, Erisvaldo teria batido com sua moto em animal que encontrava-se na BR-364. 
Erisvaldo apresentava um corte profundo na face do lado esquerdo, com a batida entre a moto e o animal a carenagem da motocicleta ficou bastante danificada e havia pelos de animal na manete de embreagem, carenagem e canetas da motocicleta. OS policiais militares foram informados por moradores da localidade que que há um dois quilômetros da BR-364, sentido Manoel Urbano/Feijó, havia uma vaca e um garrote, onde a vaca apresentava algumas lesões e mancava da perna do lado direito. 
Os policiais militares deslocaram-se até o local indicado pelo os moradores e encontraram os animais e comprovaram a veracidade dos fatos, onde há escoriações no corpo da vaca e a mesma estava mancando de um quarto, estes sinais eram recentes. A vaca estava marcada em sua bochecha e na paleta com a marca AP2      

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.