Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Demissão em massa faz funcionários fecharem prefeitura de Acrelândia

Acrelandia capa
Cerca de 100 servidores que tinham contratos através de uma empresa terceirizada ocupam a Prefeitura Municipal de Acrelândia – cidade distante 100 km de Rio Branco – em busca do dinheiro de suas indenizações. Eles estão há seis meses sem receber e foram colocados no olho da rua. O prefeito Jonas Dales não apareceu.
Segundo informações que a reportagem conseguiu apurar, o município deve cerca de R$ 1 milhão para a empresa Souza e Silva Ltda, responsável pelas contratações. Um dos servidores que pediu para não ter seu nome revelado, disse que o acerto era para ter sido cumprido no último dia 10, “depois disseram que somente na Justiça é que vamos receber o nosso dinheiro”, acrescentou.
Entre os servidores, estão profissionais que faziam serviços gerais, limpeza e coleta de lixo, vigilantes e até contratados para as secretarias de educação e saúde. O clima é de tensão dentro do prédio da prefeitura. “Só saímos quando o prefeito resolver o nosso problema”, disse outro funcionário demitido.
Nenhum secretário foi encontrado para falar sobre o assunto. Os responsáveis pela empresa Souza e Silva não foram localizados pela reportagem.
http://www.ac24horas.com/2014/11/13/demissao-em-massa-faz-funcionarios-fecharem-prefeitura-de-acrelandia/

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.