Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Diretor e Professor Valdemir, pai de Airton, agradece ao amigos pela manifestação de apoio dado ao seu filho

Meus Irmãos, meus professores, meus amigos, amigos da minha esposaJanete Sutil e amigos do meu filho Erickisson Ayrton! Agradecemos imensamente as ligações, mensagens e palavras de conforto, carinho e afetividade. Com fé e esperança do nosso todo poderoso. E com o apoio e orações dos amigos venceremos mais essa situação. Um infortuito.

Ontem por volta da 22h meu filho Ayrton sofreu uma tentativa de assalto no bairro em que moramos. Reagiu, houve luta corporal e foi atingido por um tiro logo abaixo do peito esquerdo.

O projétil ficou alojado em seu corpo. Conduzimos ao Hospital Geral de Feijó e fome bem atendido pela Dra. Cirlândia e toda sua equipe que prestaram toda atendimento disponível.

Dr. Cirlândia nos explicou o quadro clínico e preparou um laudo de transferência para fora do domicílio. 1h hora da manhã, junto com Janete, uma enfermeira e um auxiliar se deslocaram para Cruzeiro do Sul em uma ambulância do Samu.

Chegaram em Cruzeiro do Sul por volta da 5h da manhã e de imediato foram feitos exames pré sirugicos. As 8h Dr. Heitor, ex residente de Feijó juntamente com outro médico fizeram os procedimentos cirúrgicos que foi bem sucedido. O projétil foi retirado e não atingiu nenhum órgão vital.

Neste momento, e ainda sobre os efeitos de sedativos se recupera dos procedimentos e com a graça de Deus logo estará de volta.

Mais uma vez agradecemos a solidariedade de todos.

https://www.facebook.com/franciscovaldemirtavares.silva

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.