Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Fim de semana muito violento no Acre

2411-policia-balancoviolencia-cleriston
Homicídios, tentativas, acidentes: teve de tudo
O fim de semana foi um dos mais violentos dos últimos meses. O que espanta não é só a quantidade de crimes, mas a forma agressiva com que ocorreram. O destaque ficou por conta da execução ocorrida no bairro Airton Sena.
O jovem José da Cruz de Souza fugia de dois homens armados no bairro Aírton Sena. Entrou em uma casa aleatoriamente na tentativa de despistar a dupla armada. A casa estava com a porta aberta e ele entrou.
Mas, a tentativa foi inútil. Levou vários tiros na cabeça. O local ficou tomado pelo sangue. Os tiros na cabeça e nos braços espalharam sangue por todo o canto da casa.
O outro assassinato também envolveu um jovem. Ele tinha apenas 17 anos. Levou sete tiros, inclusive na cabeça. O crime aconteceu no Bairro da Paz. O jovem foi levado ainda com vida para o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco, mas não resistiu.
Tentativas de assassinato também foram duas, com destaque para a enteada que esfaqueou o padrasto pelas costas.
Em um assalto a um policial, houve troca de tiros. Assaltante e policial levam dois tiros cada. Não houve mortes nesse caso.
Em Cruzeiro do Sul, uma lotéria foi assaltada durante o dia. Estava chovendo muito quando a dupla entrou no local e anunciou o assalto. Não houve mortes. Os dois estavam armados.
Em Feijó, homem morre ao colidir sua moto em boi na BR-364,  e um cadáver de um homem foi encontrado em um açude de uma propriedade rural. Não foi possível, inicialmente, identificar perfurações ou lesões aparentes.
http://agazeta.net/policia/7081-fim-de-semana-violento-no-acre

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.