Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Jogos de ida das semifinais da 2ª divisão serão nesta terça, na capital

No 1º jogo da noite, CSA enfrenta o Atlético Brasileense. Em seguida, Veneza recebe o Juventus, de Feijó. Em caso de dois empates, finalista será definido nos pênaltis
Ginásio Álvaro Dantas em Rio Branco, Acre. (Foto: Nathacha Albuquerque)Jogos de ida serão no ginásio Álvaro Dantas em Rio Branco (Foto: Nathacha Albuquerque)
As partidas de ida das semifinais do Campeonato Acreano de Futsal da 2ª divisão serão disputadas na noite desta terça-feira (11), a partir das 19h, no ginásio Álvaro Dantas, em Rio Branco. Os jogos de volta, ainda sem data confirmada, serão realizados no interior do estado.
No primeiro duelo, o CSA, classificado como segundo colocado do grupo A, enfrenta a equipe do Atlético Brasileense, primeiro da chave B. Em quatro jogos da primeira fase, o time de Brasiléia teve três vitórias e uma derrota. Já a equipe da capital encerrou com duas vitórias, um empate e uma derrota.
No confronto de fundo, às 19h45, o Veneza, segundo classificado no grupo B, encara o Juventus, de Feijó, líder da chave A. O Veneza terminou a fase de classificação com duas vitórias, um empate e uma derrota, e o time do interior ficou com três triunfos e uma derrota.
Segundo o departamento técnico da Federação Acreana de Futsal (Fafs), a única vantagem dos primeiros colocados (Atlético Brasileense e Juventus/Feijó) é decidir a vaga em casa. Em caso de dois empates, o finalista será definido nos pênaltis.
http://globoesporte.globo.com/ac/noticia/2014/11/jogos-de-ida-das-semifinais-da-2-divisao-serao-nesta-terca-na-capital.html

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.