Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Nova frente fria deve chegar no Acre nesta sexta, diz Friale

Uma frente fria chega na próxima sexta-feira, 14, e provoca fortes temporais em grande parte do Acre, Rondônia, sul do Amazonas, Bolívia e Peru. A informação foi confirmada pelo pesquisador meteorológico Davi Friale, alertando que em alguns pontos, poderão ocorrer sérios transtornos à população, como inundação de ruas e igarapés, queda de galhos e árvores, destelhamento de construções e falta de energia elétrica.
De acordo com Friale, as rajadas de vento poderão ultrapassar a velocidade de 70km/h. “Deverão ocorrer intensas descargas elétricas e chuvas torrenciais, em algumas áreas, com possibilidade de queda pontual de granizo”, frisa o pesquisador.
No Acre e em Rondônia, o tempo deverá melhorar a partir de sábado. “A frente fria que se aproxima diminuirá bastante o calor dos últimos dias, no entanto, as temperaturas mínimas não deverão ter queda significativa. Já, as máximas deverão ficar abaixo de 28ºC, na sexta-feira e no sábado, na maior parte do Acre e de Rondônia, porém, com bastante ventilação, deixando sensação agradável”, explica.
http://www.ac24horas.com/2014/11/13/nova-frente-fria-deve-chegar-no-acre-nesta-sexta-feira/

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.