Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Pactuação do Projeto “Conexão de Direitos”

Conexão de Direitos Atuando em Rede na Defesa dos Direitos de Crianças e Adolesecentes
Na manhã desta quinta-feira estiveram presentes em uma solenidade no gabinete do Prefeito Mêrla Albuquerque, o Procurador de Justiça dos Direitos da Criança e Adolescência, o Sr. Ubirajara Albuquerque, responsável por esta Vara no Ministério Público Estadual, o Sr. Fernando Cembranel, Promotor de Justiça de Feijó, as Secretárias Municipais de Saúde, Educação e Ação Social, as senhoras Eliabete Lima, Mislane Cordeiro e Ermecilda Tavares, respectivamente, a Presidente do Conselho da Criança e do Adolescente Srª. Miscilene Oliveira, o Presidente do Conselho Tutelar Frank Esdras e a Conselheira Tutelar Edileia, para juntos assinarem o termo de compromisso de execução e acompanhamento das ações propostas pelo “Projeto Conexão de Direitos” que foi durante os anos de 2013 e 2014, amplamente discutido e construído pelos membros da Promotoria, Prefeitura e sociedade civil do município de Feijó.
A partir desse momento as entidades e instituições estarão juntas em várias ações que tem como objetivo envolver a todos em prol da garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes, principalmente no tocante ao abuso infantil.
“É o momento de todos somarem as forças e juntos construímos um futuro melhor para nossas crianças, é uma oportunidade única de prefeitura, promotoria e sociedade civil trabalharem em conexão para o fortalecimento, proteção e garantia de direitos das crianças de nosso município”. Assim disse o Prefeito Mêrla Albuquerque.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.